quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Coligação "Juntos Por São Luis" barra factoide de Marlon Botão

Marlon Botão

O juiz José Jorge Figueredo dos Anjos revogou decisão do entendimento do Juízo Eleitoral da 2ª Zona Eleitoral favorável ao candidato a vereador pelo PT, Marlon Botão.

O "petista" havia entrado com ação na justiça para não ser obrigado a pedir voto para o candidato a prefeito do seu partido, Washington, durante o horário gratuito no rádio e na tevê.

Marrapá! Se não queria pedir votos para o candidato do PT, para que então Marlon se candidatou? Para aparecer? Para tumultuar o processo? Afinal, para quem Marlon Botão vai votar para prefeito? Para o conservador Holandinha ou para o tucano João Castelo?

A seguir, nota da Assessoria Jurídica da Juntos Por São Luis 1:

1. De fato o Sr. Marlon Botão interpôs uma ação da Justiça Eleitoral e obteve decisão que lhe foi favorável, tendo, por força da emanação da justiça especializada, subtraído o tempo de todos os demais candidatos da Coligação, candidatos a vereador do PT e PTB.

2. A referida decisão já foi suspensa por força de decisão do Tribunal Regional Eleitoral e, agora, o programa da Coligação “Juntos Por São Luis 1”, formada por PT e PTB, voltará à normalidade, com todos os candidatos sendo tratados de forma igualitária, sem concessão de privilégios em detrimento do conjunto de todos os candidatos, como pretende o Sr. Marlon Botão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário