quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Daniel Bandeira - A força quem vem da base. 11234






Vem da região do São Cristovão uma das gratas surpresas dessas eleições na capital. Trata-se do jovem candidato a vereador pelo PP, Daniel Bandeira.

Com um respeitável histórico de militância Partidária e comunitária, Daniel, optou por atender aos apelos de aliados e amigos e disputar uma vaga na Câmara Municipal de São Luis.

Desde então tem feito uma campanha propositiva, pautada pelo resultado do dialogo diário mantido diretamente com o eleitor, principal marca de sua campanha até agora.

"É a partir desse contato com o eleitor, batendo na sua porta, olhando nos seus olhos, ouvindo mais e falando menos, que temos formulado as ações irão pautar o mandado participativo que pretendemos levar a Câmara Municipal”, disse Daniel.

Nascido na região do São Cristovão, onde mora e atua comunitariamente, Daniel destaca entre as suas prioridades, o plano de revitalização dos bairros que integram a região, como Jardim São CRISTOVÃO I E II, Ipem São Cristovão, São Bernardo, Vila Brasil e adjacências.      
             
"Trata-se de um conjunto de Ações, elaborado através de vários debates que mantivemos com moradores da região, objetivando a busca por soluções junto ao poder publico para a infinidade de problemas que enfrentamos aqui, em especial os de infra-estrutura", explica o candidato.

Alem do São Cristovão, Daniel Bandeira, tem recebido varias adesões na Zona Rural, onde há vários anos desenvolve um trabalho social em parceria com Dr. Arnaldo Barros.



2 comentários:

  1. Daniel Bandeira é um cara bacana, merece o sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, ele merece um mandato de vereador, é um grande quadro da juventude ludovicense.

    ResponderExcluir