segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Então, o VLT de Castelo é movido a diesel porque ele deve 2 milhões à Cemar?


Blog Caio Hostílio

Está justificado o motivo pelo qual o prefeito João Castelo optou por um modelo ultrapassado, poluente e, principalmente, com motor que gera custos altos de manutenção!!!

Era de se estranhar um VLT urbano movido a diesel, haja vista que esse modelo não é adequado aos patrões, principalmente por ser barulhento, poluir o meio ambiente e gerar uma manutenção tanto preventiva quanto corretiva de custos altíssimos.

Como se não bastasse uma dívida incalculável junto a Caema e, ainda, exigir água de qualidade, além de fazer politiquices sobre o assunto, o prefeito deve R$ 2 milhões de contas de luz à Cemar, conforme o blog do jornalista Gilberto Léda.

Com certeza Castelo não deixa de receber todos os meses, da Cemar, o valor referente a iluminação pública, que é cobrada nas contas de luz dos consumidores, mas a Prefeitura, que deveria contribuir também com a iluminação pública, pois é a maior beneficiária, não paga suas contas.

Sinceramente, isso é de uma falta de responsabilidade com a coisa pública fora do normal!!! É desrespeitar o contribuinte, haja vista que esse cumpre com suas obrigações e paga pela falta do bom serviço prestado exatamente porque o maior consumidor é caloteiro!!!

Mas o IPTU a cobrança é rígida, não é prefeito Castelo?

2 comentários: