terça-feira, 25 de setembro de 2012

Josemar faz carreata da vitória em Paço do Lumiar


Carreata do 22 leva 5mil carros para as ruas de Paço do Lumiar

O dia 22 de setembro de 2012 vai ficar para a história política de Paço do Lumiar, nossa cidade foi invadida por milhares de carros, que participavam da Carreata dos candidatos da Coligação “Um Novo Paço Para Todos”, Prof. Josemar 22, e Marconi Lopes, vice.


De acordo com os dados da coordenação de campanha, a expectativa era 2 mil carros na manifestação, mas a aceitação dos eleitores fizeram do ato, um acontecimento inédito no município, com 5 mil veículos nas ruas, incluindo veículos de passeio, vans e motos.
O bairro do Maiobão foi o primeiro a sentir o grande impacto da Carreata da Vitória do 22. As ruas e avenidas por onde o trânsito de carros de campanha têm acesso livre, ficaram congestionadas. A cada cruzamento, mais grupos de motoristas, motociclistas esperavam para se encaixarem na carreata. Os candidatos a vereadores das Coligações um Novo Paço Para Todos I, II e III levaram as suas caravanas, com carros de som e bandeiras e fizeram uma grande festa durante toda a carreata.


Os moradores saíam nas portas de casa para ver a carreata, uma cena nunca vista por dona Conceição Silva, 57, que em entonação de euforia disse, “desde que reside no Maiobão, há aproximadamente vinte e sete anos, nunca tinha presenciado uma carreata de candidato tão bonita”. Acrescentou ainda, que não tem mais dúvidas, o Prof. Josemar é o próximo Prefeito de Paço do Lumiar.
A demonstração de apoio se repetiu nas comunidades onde a Carreata passou, como na Vila Cafeteira, Pindoba, Porto de Mocajituba, Iguaíba e Sede, já no horário da noite, onde os candidatos estavam sendo esperados ansiosamente pelos moradores e mais grupos de motorista e motociclistas.



 O Prof. Josemar e Marconi Lopes se definiram surpresos pela participação de tantos eleitores e a aclamação das pessoas por onde passaram. “O dia 22 de setembro será uma data que jamais esquecerei, vai ficar marcado na minha história política aqui em Paço do Lumiar. Ver a aceitação dos moradores de cada lugar que visitamos hoje, e as famílias que nos acompanharam na carreata, é gratificante para todos nós que trabalhamos incansavelmente nessa campanha, que é do povo e transparente”, concluiu o Prof. Josemar.


Repercussão - A Carreata do 22, logo assim do seu início, começou a repercutir não só nas ruas , mas também, nas redes sociais, por quem participava do movimento, e por aqueles só prestigiavam durante o seu trajeto. Os post’s do Facebook, a exemplo, são os mais positivos possíveis, haja vista, a sensação de surpresa, entusiasmo e credibilidade na campanha do Prof. Josemar 22 e Marconi Lopes, sendo eles, os candidatos eleitos pelos internautas, como a melhor opção de voto no dia 7 de outubro para o município de Paço do Lumiar.

2 comentários:

  1. depois da prisão de bia a vitória é inevitavel

    ResponderExcluir
  2. Avitória já estrava consagrada antes da prisão de bia, o povo de Paço de lumia.r não suportava mais esse descaso.

    ResponderExcluir