quarta-feira, 12 de setembro de 2012

São Luis – Eleições 2012: Candidato João Castelo não responde com clareza questionamento feito sobre o problema de falta d’água na capital


Do BNC Notícias

Ontem, por mais de duas horas, durante coletiva à imprensa, o candidato a prefeito de São Luis João Castelo (PSDB) foi interpelado sobre várias questões como educação, transporte público, VLT etc, momento oportuno para os formadores de opinião conhecer um pouco as propostas que o candidato tucano tem para a população.

Para o meu espanto, percebi que ali nada acrescentaria para os próximos quatro anos, pois Castelo não respondeu aos questionamentos de forma clara e honesta. Sempre saía pela tangente.

Já pelo final da coletiva, insisti para a coordenação do evento permitisse eu fazer a seguinte pergunta: Prefeito sabemos da dificuldade da falta de água na capital, moro em São Luis, falta água um dia sim outro não, inclusive reconheço que o senhor fez o Italuz, mas caso seja reeleito o que o senhor fará para resolver o problema da questão da água na capital?

Simplesmente o candidato limitou-se a responder que uma comissão foi criada para estudar a questão sobre a viabilidade técnica de mudanças no sistema a partir da concessão feita pela então prefeita Conceição Andrade. Ele afirmou e reafirmou que não quer confusão. E só para lembrar, quem comanda hoje a CAEMA é o secretário de Saúde, Ricardo Murad.

A verdade nua e crua: o candidato a prefeito do PSDB João Castelo não tem uma proposta de implantação real para resolver o caos da falta de água na capital, o que se pode concluir é que não faltam comissões (ou comi$$ões?) no governo João Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário