quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sérgio Frota usa ingressos do Sampaio para “comprar” votos, sugerem torcedores…

Sérgio Frota: Procon nele!

Do Blog do Marco D'Eça

Os ingressos do jogo Sampaio X Vilhena, que desapareceram como mágica das bilheterias do Nhozinho Santos e do Castelão, podem ser encontrados facilmente nos comitês de apoio à candidatura a vereador do presidente boliviano Sérgio Frota.

Pelo menos é o que sugerem denúncias de torcedores nas redes sociais e no blog de Zeca Soares, o primeiro a denunciar armação na distribuição dos ingressos. (Releia aqui)

O comentário do blog de Zeca: denúncia
Túlio Melo, sócio-torcedor do Sampaio e líder de torcidas organizadas, chegou a sugerir o endereço do comitê de Frota, na Praça do Japão, na Liberdade, como local de distribuição de ingressos.

- Atenção! Quem não recebeu ingresso pro jogo, amanhã, deixe recado - diz Melo, em seu perfil no facebook. Nas conversas in box (reservadas) ele dá o endereço.

Após vários questionamentos de torcedores, ele responde a um dos membros da rede social: “cara, João sabe e com certeza tu também sabe de onde os ingressos estão sendo distribuídos. Mandem os caras irem lá”.

Em outro texto de Zeca Soares, um torcedor faz a denúncia: “Divulgaram que os ingressos seriam distribuídos no nhozinho e castelão, mas a verdade é que passou o dia todo distribuindo no royal center e nos comitês de sérgio frota”.

O esquema pró-Sérgio Frota, além de ser um crime eleitoral, é uma canalhice com milhares de pais de família que foram ao Castelão e ao Nhozinho Santos  em busca de ingresso para torcer para o time do coração e foram enganados descaradamente.

Mais um caso para Lítia Cavalcanti, da Promotoria do Consumidor.

E para a promotoria eleitoral se mexer um pouco…

Nenhum comentário:

Postar um comentário