sábado, 20 de outubro de 2012

Partido Verde define apoio a Castelo






             O presidente do diretório estadual do Partido Verde (PV), professor e ambientalista Washington Rio Branco, anunciou nesta sexta-feira, dia 19, apoio à reeleição de João Castelo (PSDB) para a Prefeitura de São Luís. Rio Branco, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Castelo na eleição municipal de 2004, passa a integrar, a partir de agora, a coordenação de campanha da coligação “Pra Fazer Muito Mais”.

          “Fizemos a opção pelo candidato que está trabalhando em áreas críticas da cidade, com projetos estruturantes de grande vulto, como os grandes canais. Isso passa pela melhoria da qualidade de vida das pessoas, princípio fundamental da sustentabilidade, que é a bandeira do nosso partido”, ressaltou Rio Branco. Em conversa por telefone com o presidente nacional do PV, deputado federal José Luís Penna, Castelo agradeceu o apoio e disse que o partido tem uma história de luta no País em defesa do meio ambiente.

          Washington Rio Branco informou a Castelo que o PV saiu fortalecido nas eleições deste ano no Maranhão. O partido, segundo ele, elegeu 20 prefeitos e ainda espera o resultado positivo de três municípios cujas eleições estão sub judice. “Estamos entrando agora para ajudar Castelo a vencer a eleição. São Luís não pode servir de trampolim para o projeto pessoal de Flávio Dino”, disse o dirigente verde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário