quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RAIMUNDO FILHO REÚNE-SE COM PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE PAÇO DO LUMIAR



                       O  prefeito Raimundo Filho reuniu-se nesta quarta-feira (24), às 09 horas, com os profissionais da saúde de Paço do Lumiar. O encontro aconteceu no salão da Igreja Presbiteriana Renovada, na Av. 12 do Conjunto Maiobão. O evento contou também com a participação do Secretário Municipal de Saúde, Valber Diniz. 
Segundo Raimundo Filho, o objetivo da reunião é trazer tranquilidade aos servidores da saúde, além de pedir o apoio a estes colaboradores e falar de algumas ações que estão acontecendo na área da saúde em Paço do Lumiar.
                             “É importante demais que o trabalhador desta área, sinta-se motivado e não  perseguido, este momento eu venho declarar que não existe perseguição e que vamos manter os contratados e não vamos mudar a direção dos postos de saúde. O que pessoas têm tentado semear no meio destes profissionais é um clima de pânico, para que trabalhem de forma ruim, mas eu garanto a eles, que boatos de demissão e perseguição deverão ser ignorados, pois para mim a prioridade sempre foi trazer um atendimento em saúde de qualidade para a nossa população e isto passa principalmente pelos profissionais”, frisou Raimundo Filho.
                       Na oportunidade Raimundo também falou da informatização das Unidades Básicas de Saúde, que está em processo de implantação, do levantamento que está sendo feito nas UBS para melhoria na parte de infraestrutura, do inicio da campanha de vacinação contra raiva, que terá como Dia D, o próximo 10 de novembro e do inicio da construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA tipo 2 que deve iniciar até o final da sua gestão. 
                 “Estamos empenhados em iniciar logo este processo de construção, para dessa forma adiantarmos a entrega para a próxima gestão. Sei o quanto isto é um sonho desta população e creio que será realizado em breve, pois o que os luminenses precisam é de uma saúde que funcione e que ofereça serviços de qualidade a eles”, afirmou Raimundo. 
                            Já o secretário de Saúde, Valber Diniz, concluiu dizendo que tanto os profissionais, quanto à população podem ficar tranquilos, porque os serviços continuarão, aqueles que estavam parados, serão ou já foram retomados, como exemplo, o atendimento da Policlínica á população que já voltou a normalidade, e aqueles que faltavam ser concluídos, também terão atenção especial. “Nossa prioridade é atender as pessoas com qualidade, primando pela humanização dos nossos serviços. Garantimos aos luminenses e aos profissionais, que tudo que estiver ao nosso alcance, neste pouco tempo que nos resta, será feito para melhorar o acesso da população aos serviços de saúde”, disse. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário