terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Luciano Leitoa participa de encontro dos prefeitos com Dilma

 

O prefeito Luciano Leitoa está em Brasília onde participa do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas.
Na oportunidade, Dilma deve orientar os prefeitos sobre como eles podem ajudar nas propostas do governo que estão em tramitação no Congresso e defender seu projeto de repasse dos royalties do petróleo para educação. As principais políticas a serem discutidas no evento são educação, saúde, economia e infraestrutura.

O Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas segue até amanhã. Participam os prefeitos eleitos e reeleitos no pleito do ano passado e todos os deputados e senadores.

Durante o Encontro também serão oferecidas oficinas de capacitação para os prefeitos, como sobre as ferramentas que dão acesso a recursos e programas do Governo Federal. Os ministérios e secretarias de governo terão estandes para receber os prefeitos. O banco estatal BNDES também participa do evento, além de entidades como o Sebrae.

O prefeito atendeu ao convite da presidenta Dilma e destacou que eventos como esse são importantes para orientar as políticas da administração municipal. "Timon estará sintonizada com todas as políticas públicas do Governo Federal, em especial as que são voltadas para a população mais carente", pontuou Luciano.

2 comentários:

  1. Fiquei bem na foto do Bloco da Imprensa. Valeu Genivaldo! Ano que vem será ainda melhor.Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso desse projeto.

    ResponderExcluir
  2. O bloco do imprensa é um grande evento do pré-carnaval de são luís. Não tinha como não registrar a presença de pesssoas horandas com o Cel BM Santos, josélia fonseca, Silvia tereza e Joel Jacinto o organizador do evento.

    ResponderExcluir