terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Secretaria de Educação realiza curso de capacitação de Gestão Escolar em São Mateus-MA.

A Prefeitura de São Mateus por meio da Secretaria Municipal de Educação está promovendo no auditório da Unidade Escolar José de Senna Rosa o curso “Capacitação em Gestão Escolar” direcionada a pedagogos, diretores e diretores adjuntos da Rede Municipal de Ensino.

Segundo a Secretária de Educação Telma Pinheiro (em entrevista ao lado), a capacitação visa dá uma melhor qualidade na gestão escolar e uma ferramenta de gestão que contribuirá em muito nos trabalhos a serem desenvolvidos pelos novos diretores escolares.

O Prefeito Municipal Miltinho Aragão (PSB) visitou os profissionais, “No meu governo não admitirei que nossos alunos tenham um ensino de péssima qualidade como no passado recente, onde estudantes do quarto ano escolar não sabem se quer ler a palavra ‘cidade’, para reverter o quadro daremos todo o apoio necessário aos pedagogos, professores e diretores para que possamos alavancar a qualidade do ensino em S. Mateus e para tanto já iniciamos com esta capacitação em gestão para os novos diretores” ressaltou Miltinho durante seu pronunciamento. ( São Mateus em Off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário