quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

VICE GOVERNADOR PRESTIGIA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES FEDERAIS


 

vice-goverandor com a chapa do Sindsep

Washington Oliveira(PT) prestigiou  a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Federais. Concorre a reeleição, em chapa única, a atual presidente  Angela Maria Sousa para mais um mandato de 2013/2016. Cerca 7.251 servidores federais de todo Estado estão aptos a votar. Urnas espalhadas nos distritos mais importantes do Maranhão vão receber votos durante 3 dias de funcionários públicos e aposentados em todas as regiões.
movimentação da eleição
Washington foi o fundador do Sindsep no Maranhão há 23 anos, exercendo dois mandatos como presidente  à frente da instituição que comanda todos os funcionários públicos federais do Estado. Para ele voltar ao sindicato que o projetou para a vida pública é sempre um motivo de satisfação, declarou o vice governador. Para o Washington,  a instituição   tem  uma simbologia representativa de união e luta em torno do movimento dos trabalhadores.   
A candidata a presidente disse que espera ser reconduzida ao cargo com a confiança que sempre teve da categoria. Segundo Angela Maria,   a prioridade é continuar o trabalho que vem sendo feito a frente do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário