terça-feira, 26 de março de 2013

"Igor Lago é uma figura ausente no PDT e agora quer aparecer após a morte do pai", diz Ivaldo Rodrigues


Ivaldo Rodrigues contesta declarações de Igor Lago
O líder da bancada do PDT na Câmara de São Luís, vereador Ivaldo Rodrigues, disparou nesta terça-feira artilharia pesada contra o filho do ex-governador Jackson Lago, o médico Igor Lago, que em carta aberta à militância do partido ameaça deixar as hostes pedetistas, sob alegação de não comungar com as mesmas artimanhas que vêm sendo perpetradas na legenda, sob os comandos de Julião Amin e do deputado federal Weverton Rocha.

"Não sou contra a saída de Igor Lago, pois entendo que uma pessoa só pode participar de um partido político quando ela quer. Ao que me parece, ele só quer estar no PDT se for dirigente do partido, caso contrário ele não quer. Eu particularmente só vim conhecer Igor Lago agora, com essa disputa interna na sigla", declarou Ivaldo Rodrigues.

Segundo o líder pedetista, o ex-governador Jackson Lago passou a vida inteira na condução política do partido, da política municipal e estadual e Igor Lago sempre esteve distante.

"Nunca vi ele participando de nenhuma campanha de Jackson Lago e de nenhuma campanha do próprio PDT. Igor sempre foi uma figura ausente e quer aparecer agora às custas da morte do pai (Jackson Lago). Entendo que não é dessa forma que se faz política", criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário