quinta-feira, 21 de março de 2013

Juventude transviada do PDT


Olímpio Araújo faz discurso na Câmara de São Luís
Apesar do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PTC), ainda não ter encaminhado à Câmara de Vereadores o projeto de reforma administrativa que cria quatro novas secretarias municipais (Juventude, Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho e Renda) , já tem gente se achando o poderoso-chefão.

O click do repórter fotográfico Paulo Caruá mostra o quase secretário municipal de Juventude, Olímpio Araújo (PDT), participando de um painel sobre a Campanha da Fraternidade 2013, na tribuna da Câmara de São Luís, na condição de assessor técnico da Prefeitura, atuando como o mais novo coordenador da Juventude do município.

Pelo visto, enquanto Olímpio aguarda a nomeação para a futura pasta, ele não perde a pose nos eventos em que representa o município. Quando chegar a secretário a experiência será maior.

2 comentários:

  1. o blogueiro insinua que o Olímpio Araujo faz parte de um seleto grupo de jovens que optaram pelo terceiro sexo, que o mesmo e homossexual - pois o conteúdo é bem dissertativo, e o titulo é uma afirmação opção sexual da juventude - lê-se Olimpio!!!!??????

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q o jornalista mário carvalho autor da materia não quis se referir a questão de opção sexual. A matéria tem outra conotação.

    ResponderExcluir