quarta-feira, 24 de abril de 2013

Roseana recebe prefeito e vice de Paço do Lumiar



Prefeito Josemar e o vice, Marconi Lopes, solicitaram a Roseana recuperação de vias do Maiobão
Prefeito Josemar Sobreiro e o vice, Marconi Lopes, pediam à governadora Roseana recuperação de vias do Maiobão
O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro e o vice, Marconi Lopes, foram recebidos na tarde desta segunda-feira (22) pela governadora Roseana Sarney, no Palácio dos Leões, onde apresentaram o projeto de desenvolvimento de Paço do Lumiar, pautado em serviços de infraestrutura viária. O Executivo municipal requereu do Estado a recuperação de aproximadamente 36.000m de ruas e avenidas do conjunto Maiobão, o que equivale a 85% da malha viária, orçado em R$ 18.334.025,05, conforme o projeto.
A Prefeitura pretende investir na recuperação de ruas e avenidas com serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica, com finalidade de permitir o tráfego permanente de veículos, principalmente os de transporte coletivo e os carros de coleta de lixo.
De acordo com o prefeito Josemar Sobreiro, o projeto de desenvolvimento de Paço do Lumiar compreende também, a implantação, modernização e manutenção das vias urbanas, visando atender ao conforto, bem estar e segurança da população.
“As obras de infraestrutura viária traduzem uma das melhores respostas da administração pública aos anseios do povo e servem de condutores e mantenedores dos serviços elementares de transporte coletivo, drenagem, coleta de lixo, atendimento médico, educação, entre outros”, afirmou o vice- prefeito e secretário de Infraestrutura, Marconi Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário