sábado, 25 de maio de 2013

Por que o PCdoB não emplacou Geraldo Castro?

Geraldo Castro aguarda definição do prefeito
Uma pergunta que não quer calar. Por que será que o ex-suplente de vereador, professor Geraldo Castro Sobrinho (PCdoB), não foi empossado oficialmente na Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh)?
A surpresa ficou por conta da posse do secretário-adjunto Antônio Araújo, no lugar do ex-titular da pasta, Felipe Camarão, que deixou o cargo por ser procurador federal e estar atuando na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o que gerou incompatibilidade de expediente.
Porém, era dada como certa a posse do comunista, professor Geraldo Castro Sobrinho, que chegou até a ser "empossado simbolicamente" na futura Secretaria de Habitação, que está em vias de ser criada e desmenbrada da Secretaria de Urbanismo.
Mas para quem pensava que o professor Geraldo iria alçar voos maiores, ele continua sendo mantido na Assessoria Especial do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PTC). 
A prática de empossar os secretários-adjuntos vem sendo mantida pelo prefeito, como ocorreu com a nova titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Fabíola Aguiar, e da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social, Andrea Carla Everton Lauande.
Algo de muito estranho ronda a atual administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário