quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prefeitura de Paço do Lumiar elabora políticas para mulheres

 

Secretária de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar, Ivone Oliveira, discursa em audiência pública que abordou políticas para mulheres
Secretária de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira, discursa em audiência que abordou políticas para mulheres
O Comitê Maranhense da Marcha Mundial das Mulheres  realizou audiência pública de articulação política voltadas para o gênero, nesta terça-feira (30), no Convento das Irmãs da Purificação, no Maiobão, com a presença de representantes dos municípios da região metropolitana, governo estadual, municipal, e sociedade civil.
A secretária de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira disse que o tema convida a sociedade a fazer uma reflexão sobre a situação de vulnerabilidade de mulheres em situação de violência em Paço do Lumiar, e também, a articulação de meios que combatam às agressões físicas e moral da calasse.
Carla Sousa, secretária municipal de Mulher de Paço do Lumiar apresentou as propostas da pasta, entre elas, a difusão de ações de combate à violência e acompanhamento de mulheres vítimas da violência.
Nova audiência de mobilização e articulação de políticas para mulheres acontecerá no dia  dia 14 de maio, em São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário