terça-feira, 25 de junho de 2013

Vereador do PHS critica despreparo de secretário-adjunto de Educação de São Luís


Ricardo Diniz cobrou providências da Câmara
 O presidente da Comissão de Educação da Câmara de São Luís, vereador Ricardo Diniz (PHS), usou a tribuna da Casa para criticar a postura do secretário-adjunto de Educação do município, Paulo Guilherme de Araújo, por ter lhe desrespeitado durante audiência com servidores do tipo serviço prestado da Semed (Secretaria Municipal de Educação). Segundo o parlamentar, o secretário é forasteiro (veio de Brasília) e despreparado para a pasta.
 
"Estávamos em um evento, na quarta-feira passada (19), na Fetiema (Federação dos Trabalhadores da Indústria do Maranhão), com mais de 500 pessoas presentes e servidores da administração pública municipal que estão trabalhando sem receber seus proventos e lá estivemos para essa reunião. Estávamos lá para intermediar essa problemática com a Prefeitura. No momento em que falávamos no microfone com essas pessoas o secretário adjunto de Educação (Paulo Guilherme), infelizmente despreparado do meu ponto de vista, ficou fazendo deboche a mim com a seguinte frase: ele está pensando que eu sou menino", destacou.
 
Ricardo Diniz retrucou e disse que na mesma hora rebateu pedindo que ele (Paulo Guilherme) o respeitasse e o escutasse. "O secretário ainda retrucou em tom de voz alto e na mesma hora eu fui para cima, pedindo respeito em nome da Câmara Municipal", declarou.
 
Quem acabou intermediando a situação e acalmando os ânimos foi a vereadora Rose Sales (PCdoB).

2 comentários:

  1. Essa Rose Sales só sabe fazer média, trabalhar que é bom nada. O que já foi feito até hoje por essa vereadora, nada.

    ResponderExcluir
  2. Continue comentando, A vereador Rose Sales fica com o direito de se defender aqui no blog.

    ResponderExcluir