domingo, 28 de julho de 2013

ELEIÇÕES 2014: ENCONTRO DE PROGRESSISTAS LANÇA WALDIR MARANHÃO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO

 


Waldir propõe mudança
O Partido Progressista lançou hoje o nome do deputado federal Waldir Maranhão como pré-candidato ao governo do estado nas eleições do próximo ano. O nome do deputado foi aclamado durante o encontro estadual dos dirigentes do partido  que aconteceu no Hotel Abbeville no  bairro do São Francisco, aqui em São Luis.
Progressistas e dirigentes partidários municipais de mais de 100 municípios maranhenses  se reuniram no encontro estadual para discutir as diretrizes e o caminho que o partido deve seguir nas eleições de 2014. Os sinais de renovação e mudança já tinha sido apresentado no horário eleitoral gratuito, quando o projeto do PP rompeu com o modelo tradicional de desenvolvimento que colocou o Maranhão nas últimas décadas entre os estados mais pobre da federação. “Vamos fazer ecoar o sentido de mudança a  partir das nossas mudanças; eu quero ajudar a transformar o meu estado”, disse Waldir.
dirigentes lançaram Waldir como pré-candidato
O pré-candidato a governador disse ainda que o projeto dos progressistas está aberto ao diálogo político com todas as correntes, desde que estejam no campo da mudança e do desenvolvimento do estado.
O Partido Progressista é o terceiro maior  no estado, com cerca de 53 mil filiados. Os progressistas estão presentes em 215 dos 217 municípios maranhenses. O partido elegeu na eleição passada, 6 prefeitos 14 vice-prefeitos e 113 vereadores.
 Para o secretário-geral do partido Hamilton Ferreira, a meta para 2014 é participar efetivamente com candidatos competitivos em todos os municípios maranhenses. Para o isso a direção está com uma campanha de filiação para atingir mais 15 mil novos progressistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário