quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MORADORES DO MAIOBÃO CORTAM ÁRVORES PARA FAZER BLOQUEIO E DENUNCIAR A PREFEITURA


De facões em punho, um grupo de moradores da avenida 1, no Maiobão, cortou as árvores de um terreno baldio e utilizaram os galhos e troncos para bloquear a via pública, hoje pela manhã.

O terreno baldio, que deveria ser uma praça, já começa a ser tomado por lixo e pasto de animais. As únicas árvores que restavam na área verde começaram a ser derrubadas pelos próprios moradores das proximidades.
Os galhos e troncos cortados serviram para fazer uma barricada e impedir o trânsito de veículos.

O bloqueio visa protestar contra o abandono da avenida, tomada por buracos e poeira. "Limpamos nossas casas toda hora, mas não adianta, porque a poeira é insuportável", reclamou um dos moradores, após derrubar um tronco e arrastá-lo pela rua.
Outro morador reclamava da precariedade no sistema de saúde. O bairro do Maiobão pertence ao município de Paço do Lumiar, sob a gestão do prefeito Josemar Sobreiro (PR).

Antes de Sobreiro, o município era des(governado) pela prefeita Bia Aroso, que terminou o mandato presa e algemada no tornozelo pela Polícia Federal, acusada de desvio de recursos públicos.


As avenidas do Maiobão lembram uma imagem de guerra após um bombardeio aéreo. Buracos, crateras e poeira tomam conta das principais vias de acesso ao bairro

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura pode se manifestar sobre o assunto neste blogue.

2 comentários:

  1. O prefeito Josemar é igual a rainha da Inglaterra eleita mas quem governa é o vice.

    ResponderExcluir
  2. Esse Josemar foi o maior engodo de todos os tempos. O Maiobão e o Residencial Lima Verde estão abandonados.

    ResponderExcluir