sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aserma inicia neste sábado a agenda 2014 de festas e serestas

   

         A diretoria da Associação dos Servidores das Endemias Rurais do Maranhão (Aserma, antiga Sucam), na Rua Boa Esperança, 985, Turu, em São Luís (MA), ao lado do Condomínio Zeus, inicia neste sábado, 04 de janeiro, às 17h, a agenda cultural de festas e shows de boleros e serestas de 2014. A Banda Suave Veneno e a Banda da Rose vão animar a programação neste primeiro semestre, se revezando todas as semanas. Os ingressos estarão à venda no local.
            A Gestão “Democracia e Liberdade”, presidida pelo agente de saúde, Francisco Machado, planeja ainda para este primeiro semestre a realização de um grande show por mês, com uma atração estadual convidada. “Todo sábado teremos aqui o melhor da seresta, do bolero e das músicas inesquecíveis que marcam gerações de todas as idades. Hoje, a Aserma promove a melhor e mais animada seresta da região”, disse Machado. No sábado, a festa vai até às 22hs.
            Títulos à venda - A Aserma oferece ainda estacionamento próprio, murado e com segurança. A programação é agenda obrigatória para o grande público apreciador de boleros e serestas da região metropolitana de São Luís, aos sábados e domingos. No próximo sábado, dia 11, a partir das 17hs, a Banda da Rose comandará a festa. Vale lembrar que estão à venda títulos de sócio-contribuinte da Associação, com taxa única de R$ 72,00 (setenta e dois reais).
            A taxa única refere-se à primeira mensalidade. Sem taxa de adesão, nem carência. Cada sócio tem direito a três dependentes. A Aserma disponibiliza aos associados piscina adulta e infantil, seresta sábado e domingo, campo de futebol, área de lazer com churrasqueiras e confraternização, playground, restaurante, quadra poliesportiva, restaurante self-service aos sábados e domingos e segurança, conforto e diversão a toda a família. Inform: 98 3248 1254.

Nenhum comentário:

Postar um comentário