sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vereador Miguel Ângelo toma posse na Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

A presidência da Câmara Municipal de Paço do Lumiar em solenidade realizada na tarde de ontem (20), deu posse ao primeiro suplente da coligação Juntos por um Novo Paço (PSC / PSDC / PRP / PPL / PSD), Miguel Ângelo Campos Pinto(PSC). O parlamentar assumiu na vaga do Vereador Francisco Pereira Filho (PSD), mais conhecido com vulgo "Charuto" que solicitou nesta segunda - feira (17), licenciamento do mandato pelo período de 120 dias, em função de assuntos de interesse particular (clique aqui e reveja).


A solenidade foi prestigiada por amigos, familiares e lideranças politicas da região, o novo parlamentar recebeu as boas vindas do companheiro de partido o vereador Jorge Brito. O presidente da Câmara Municipal, o vereador Leonardo Bruno (PPS), parabenizou o edil Miguel Ângelo e lembrou que o PSC - Partido Socialista Cristão tem agora dois acentos no legislativo luminense.


O recém-empossado parlamentar agradeceu todas as palavras de boas vindas, agradeceu sua família que estava presente, amigos e lideranças politicas que prestigiaram sua posse. E garantiu que irá desempenhar um trabalho voltado para povo.

Miguel, tem 49 anos e foi candidato a Vereador nas eleições de 2012 e ficou como suplente em Paço do Lumiar pelo PSC na coligação Juntos por um Novo Paço. Obtendo 505 votos (1,24%).


Nenhum comentário:

Postar um comentário