sexta-feira, 28 de março de 2014

Ricardo Diniz profere palestra sobre Administração e Finanças

O vereador Ricardo Diniz foi um dos palestrantes na segunda noite do SEMEAD 2014, evento voltado para alunos do curso de administração do Imec, com o tema: “Gestão e Inovação – Promover e Administrar a inovação no contexto das organizações”. O evento aconteceu de 25 a 27 de março, nas dependências do Colégio Batista Daniel de La Touche.
Ricardo Diniz relembrou seu tempo de professor e proferiu uma palestra com o tema: Administração e Finanças, em que discutiu sobre a importância de poupar e de investir somente no necessário, questões extremamente importantes para todas as pessoas que desejam ter seu empreendimento. O vereador levou ao público seu exemplo na fase em que atuou mais fortemente no segmento empresarial.  “É possível sim ter seu próprio negócio e futuramente gozar de uma vida com qualidade, colhendo os frutos do trabalho,” finalizou ele.
A SEMEAD 2014 tem o objetivo de proporcionar um espaço de disseminação e discussão de conhecimentos direcionados à administração, visando a confrontação entre a teoria acadêmica e a prática profissional no campo da administração e aprofundar conhecimentos em relação ao tema gestão e inovação. 

2 comentários:

  1. Pense em um professor migueloso..... Fui aluno dele, só sabia contar grandeza, e fazer campanha.... Aula que era bom NADA!!!!

    ResponderExcluir