sexta-feira, 25 de abril de 2014

Com time ainda em formação, Sampaio pega o Icasa

Blog Daniel Matos

icasa x sampaioO Sampaio faz hoje, em Juazeiro do Norte (CE), contra o Icasa, o seu segundo jogo no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a derrota na estreia para o Paraná Clube, por 2 x 0, o Tricolor precisa se reabilitar. Mas, além de enfrentar um adversário qualificado, fora de casa, o Sampaio terá que superar uma série de desfalques e principalmente o fato de ter um time ainda em formação.
O Icasa vem de um empate em 1 x 1 com a Ponte Preta, em Campinas. Em seu primeiro jogo na Série B, a equipe cearense mostrou que é páreo duro para qualquer rival. Jogando em seus domínios, será um adversário ainda mais difícil de ser batido.
É com esse clima que o Sampaio vai para o jogo no interior cearense. Para piorar, o atacante Edgar, uma das esperanças de gol do Tricolor, foi barrado por indisciplina, após faltar a um treino, no início desta semana, e não justificar a ausência. Recém contratado, o centroavante Waldir seria o substituto, mas não foi regularizado a tempo, depois de já ter sido praticamente escalado pelo técnico Flávio Araújo.
Em meio aos obstáculos, o Sampaio terá que demonstrar força e organização em sua participação na Série B, competição cujo nível é muito superior ao dos campeonatos que o time disputou nos últimos anos.
Com tantas dificuldades, o clube precisa, mais do que nunca, de competência administrativa e do apoio da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário