quinta-feira, 24 de abril de 2014

Para Bira do Pindaré, o Governo do Maranhão faz campanha eleitoral antecipada e abandona a população

Em pronunciamento feito na manhã desta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) destacou que enquanto o Governo do Estado, com todo o seu aparato, fazia campanha eleitoral, o Maranhão mais uma vez ganhou as páginas da imprensa nacional negativamente.
A Revista Época noticiou a prisão do doleiro Alberto Youssef em São Luís e um acordo envolvendo uma dívida do governo do Estado com a empresa Constran, no valor de R$ 110 milhões. De acordo com a investigação da Polícia Federal, o doleiro negociava pagamento de precatórios e comemorava, pois o dinheiro já estava sendo depositado na conta.
O deputado Bira cobrou esclarecimentos do Governo do Maranhão, pois escândalos como esse, envolvendo dinheiro público são rotineiros no estado. Ele lembrou que enquanto o Governo do Maranhão fazia campanha eleitoral, o povo da Liberdade interditava a Avenida Getúlio Vargas reivindicando água na torneira.
“A Governadora prometeu que, até 2013, o problema do abastecimento de água na ilha de São Luís estaria resolvido. Agora estão botando culpa no reservatório, aqui de São Luís no Batatã, botam culpa nisso, que não está chovendo e tal. Mas, na verdade, a solução viria pela duplicação, pelos melhoramentos do ITALUIS que, até hoje, não foram concluídos”, criticou Bira.
O parlamentar afirmou que o Governo do Maranhão não existe e não passa de um comitê eleitoral permanente, desesperado e sem consistência, pois a todo o momento troca de candidato. “Se quiser ganhar a eleição, cuide do governo, cuide de explicar o que fazia o doleiro no estado do Maranhão. Cuide de atender as reivindicações do povo da Liberdade que está sem água. É isso que o governo tem que fazer”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário