domingo, 31 de agosto de 2014

Antônio Pereira é recebido com festas no Povoado Alto Brasil e em Estreito

O deputado Antônio Pereira (DEM) - candidato à reeleição para o quarto mandato na Assembleia Legislativa – foi recebido com grandes festas populares, ao visitar o Povoado Alto Brasil e Estreito, acompanhado da esposa Caroline Pereira e assessores.     

No Alto Brasil – uma comunidade de 14 mil pessoas de Grajaú - Antônio Pereira foi recebido por lideranças e pela multidão, comandadas pelo prefeito, Júnior Otsuka e pelo líder político, Neto. O candidato a deputado federal, Aluísio Mendes, também recebeu apoio.      

Em seu discurso, o prefeito Júnior Otsuka reafirmou seu apoio à reeleição de Antônio Pereira, e declarou que a vitória do deputado é a vitória do povo de Grajaú. “Nossas obras mais importantes são frutos de parcerias realizadas com Antônio Pereira”, afirmou. 

O líder político, Neto, declarou que o Alto Brasil apóia a reeleição de Antônio Pereira, porque a comunidade reconhece a importância da parceria de trabalho com o deputado, que com certeza vai continuar melhorando da qualidade de vida da população de Grajaú. 

                              O TRABALHO VAI CONTINUAR 

Em Estreito, Antônio Pereira também foi cortejado e recebeu apoio de milhares de eleitores à sua reeleição para o quarto mandato. A recepção contou com a presença do prefeito Cícero  Morais, o “Cicinho”, vereadores e de expressivas lideranças do município.      

Durante os eventos, o deputado Antônio Pereira expôs seu  trabalho durante os três mandatos, e prometeu continuar lutando para levar os benefícios que a população cobra e tem direito, na Assembleia Legislativa e nas demais esferas de poder.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário