domingo, 31 de agosto de 2014

"É preciso acreditar; desistir, jamais."

 
Por Prof. Sá Marques
Experiência única: Panfletagem com o meu candidato a deputado estadual Wellington Wellington do Curso, pessoa por quem passei a nutrir sentimento de família e respeito, enquanto profissional (pela valorização laboral) e como pessoa (pelo bem que fez e faz a muita gente humilde, bem antes dos seus projetos políticos).

Nas panfletagens em que acompanhei Wellington, a rejeição da população à política é patente, acintosa. Mesmo assim, deparei-me com uma situação que me deixou extremamente orgulhoso: quando digo que sou professor, as pessoas "desarmam os seus espíritos", recebem, na maioria esmagadora das vezes, o material de divulgação e  levam com o ar de que  irão ler.

É muito interessante a experiência, é salutar, é de causar forte sentimento de esperança da boa política, e a visualização da vitória de pessoas que a gente vê vencendo, colabora com esse processo. Mas, acima de tudo, é a esperança de que possam atender aos anseios do povo como o todo.

O Maranhão precisa avançar, as pessoas precisam acreditar, e a nossa credibilidade é o arcabouço da vitória de Wellington.
Wellington do Curso, a Assembléia Legislativa o aguarda - EU ACREDITO/EU VOTO CONSCIENTE.

Sá Marques é Funcionário Público Estadual e Professor de História e Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário