quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Wellington do Curso defende a importância do Voto Consciente

A cada ano de eleição os discursos de alguns políticos são sempre muito bem formulados e, até mesmo, agradáveis de se ouvir. Porém, é preciso ir além das palavras. As pessoas estão desacreditadas diante de tantas falcatruas, corrupção e casos de políticos que só pensam em enriquecer e triplicar seus bens, aproveitando-se assim, do dinheiro público. Política não é isso. Isso é corrupção. 
O candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) afirma que deve haver comprometimento efetivo com o povo e é fundamental que cada um dos representantes do Legislativo pense no bem comum e não em benefício próprio. A Assembleia Legislativa, que defende como lema "A serviço do Maranhão", é uma casa do povo, não um local onde se resolvem todos os problemas, mas na qual os parlamentares assumiram o seu compromisso com a sociedade, através de seus projetos e ações.
Pensando nessas questões, Wellington do Curso vem fazendo a diferença por onde passa. Sempre "com os pés no chão" e levando seu jeito novo de fazer política, através de sua ações de campanha, ele vem deixando bem claro sobre a importância do voto consciente e da Política para a sociedade, além de ressaltar sobre o comprometimento que a juventude deve exercer no período eleitoral, através do voto não-obrigatório (16 anos), mas que é um direito do cidadão.
 
"Não venda o seu voto e não troque por favores oportunistas que só aparecem nas vésperas da eleição. 
Se você parar para pensar, vai perceber que quem acaba pagando a conta somos nós. Pense bem antes de votar, pois só você é responsável pelos políticos que escolhe", alerta Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário