terça-feira, 23 de setembro de 2014

Zé Maria e Cláudia Durans do PSTU farão campanha em São Luís neste sábado (27)

O candidato à presidência da República pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), José Maria de Almeida, estará em São Luís neste sábado (27). Zé Maria participa junto com a candidata a vice, a maranhense Claúdia Durans, de entrevistas, caminhada pela Rua Grande e uma festa com apoiadores e simpatizantes do partido.
 
Se for analisada a prestação de contas por eles apresentada ao TSE [Tribunal Superior Eleitoral], vai ver que todas estão sendo financiadas pelos bancos, pelas mesmas grandes empresas do agronegócio, as mesmas empreiteiras", disse Zé Maria. Segundo ele, aí começam aí as situações de corrupção e nasce a relação de fidelidade dos candidatos, não com o eleitor, mas com a empresa que está pagando a campanha.
 
Zé Maria criticou as campanhas dos candidatos na televisão, dizendo que estão repletas de inverdades. “O que estamos vendo hoje é um festival de mentiras. É um espetáculo da falta de seriedade com que os grandes partidos tratam a política em nosso país. Eles põem um filme de ficção na televisão para tentar enganar o povo brasileiro.”
 
Zé Maria foi preso durante a ditadura e foi um dos líderes das greves no ABC. Foi um dos fundadores do PT, mas acabou expulso do partido em 1992. A vice em sua chapa é a professora do Departamento de Serviço Social da UFMA, Claudia Durans, de 49 anos, também do PSTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário