quarta-feira, 1 de outubro de 2014

É 13 123! Zé Inácio o Deputado da Baixada

Baixadeiro do município de Bequimão, o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) participou de duas carreatas na região da baixada maranhense no último fim de semana. Faltando menos de uma semana para as eleições de 2014, o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) fez questão de se fazer presente na Região da qual é naturalizado. 
Prestigiado e apoiado por prefeitos, correligionários e lideranças políticas da Região da Baixada, o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) fez questão de participar de dois grandes eventos nos municípios de Cururupu e em Mirinzal.  
No município de Cururupu, a carreata percorreu as principais ruas da cidade e levaram várias pessoas para as portas de suas casas, prestigiando os candidatos, Zé Inácio (Deputado Estadual) e Fábio Gondin (deputado federal), ambos do Partido dos Trabalhadores. O movimento foi uma realização do vereador Robert Freitas e Ozmundo Neves, relevante liderança local. 
Após carreta em frente ao Comitê de apoio dos candidatos, ouve discurso das principais lideranças da cidade e dos candidatos. O vereador Robert Freitas, falou do comprometimento do candidato a deputado estadual Zé Inácio com a baixada. “Este homem filho da terra sempre trouxe melhorias para a nossa região e após eleito tenho a certeza que ele nos beneficiará com muito mais ações”, disse o vereador. 
Já Ozmundo Neves liderança local ressaltou que a candidatura de Zé Inácio a deputado estadual é uma conquista dos baixadeiros. “Há anos a Baixada foi esquecida pelos governantes e agora o povo irá ter um representante legitimo, que irá fazer por nós muito mais do quê falsas promessas”, acrescentou Ozmundo Nevez.  

No município de Mirinzal, o prefeito Amaury Almeida liderou a maior carreata já ocorrida na cidade, mostrando a sua força política. 

Acompanhado de secretários, vereadores, lideranças locais e dos candidatos Zé Inácio (Deputado Estadual PT) e Sarney Filho (Deputado federal PV).  A  carreata teve inicio no portal da cidade e percorreu as principais vias de acesso do município. O pós carreata aconteceu um comício em um clube local, com a presença de centenas de pessoas que prestigiaram a presença dos candidatos apoiados pelo prefeito, Amaury Almeida. 

Mais uma vez  prefeito Amaury Almeida fez questão de ressaltar a empatia que tem ao candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT). “Jovem e cheio de garra, Zé Inácio tem uma carreira política brilhante e promissora porque ele é comprometido com o que faz e é um homem do povo. E Zé Inácio demonstrou isso enquanto esteve como gestor púbico ”, comenta o prefeito de Mirinzal.  
Uma das bandeiras do candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) é a construção da ponte que irá ligar as cidades de Bequimão e Central, ponte está que irá facilitar a vida de milhares de baixadeiros desses municípios e adjacentes como é o caro de Cururupu e Mirinzal. Vale ressaltar que o projeto de construção da ponte já foi elaborado por técnicos da Codevasf à pedido do candidato a governo do estado, Lobão Filho (PMDB). “A ponte é um dos meus compromissos políticos que tenho com a minha querida Baixada Maranhense. Quando deputado estadual irei lutar para tirar a nossa Baixada do descaso que dura há anos”, declarou Zé Inácio. 

É de Luta, É da Terra! – no período em que esteve como delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário, o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) realizou ações como a construção da Casa Familiar Rural, beneficiando jovens de Bequimão, Alcântara e Peri Mirim. Também neste período o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) foi membro do Comitê Gestor do Programa Luz para Todos no Estado, na oportunidade incluiu a sua terra natal. Ainda no MDA, o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) criou o Território da Cidadania na Baixada Maranhense, o que proporcionou o recebimento de equipamentos como patrol, retorescavaeira, caçamba e carro pipa para Bequimão e todos os municípios da região.

Durante o período em que Zé Inácio ((PT) esteve como superintendente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária – Incra, várias ações foram realizadas, beneficiando a população da região da Baixada Maranhense. Dentre estas ações está a construção de 230 casas beneficiando famílias dos povoados de Balandro, Centrilho, Floresta e Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário