quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Secretário de Trânsito participa hoje de Tribuna Popular na Câmara Municipal

O cabo J. Ribamar deverá esclarecer sobre o estacionamento de
veículos no aeroporto de Imperatriz

Gil Carvalho

Imperatriz – O vereador-presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Antônio Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, informou ontem à reportagem que o secretário municipal de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, deverá participar nessa quarta-feira (26/11) da “Tribuna Popular”, no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal de Imperatriz.
“Fui provocado por vários vereadores, inclusive a Fátima Avelino e o Rildo Amaral, sobre a situação do estacionamento do aeroporto de Imperatriz”, disse ele, ao observar que a área de estacionamento de veículos foi privatizada e passou a ser gerenciado por uma empresa no setor do aeroporto prefeito Renato Cortez Moreira.
Segundo ele, a reclamação dos usuários é que a sinalização que disciplina a proibição de estacionamento de veículos não foi instalada pelo órgão de trânsito de Imperatriz, porém pela empresa que explora o mercado de estacionamento privativo no setor do aeroporto. A outra reclamação tem sido a presença de agentes de trânsito que passaram a fiscalizar e aplicar multas naquele perímetro urbano.
Antônio José entende que “é preciso utilizar o bom senso e disciplinar o estacionamento rotativo (10 minutos) para embarque e desembarque de passageiros em frente ao saguão do aeroporto de Imperatriz. “Temos observado em outros aeroportos e rodoviárias que o motorista pode utilizar esse sistema de estacionamento rotativo – 10 minutos – para embarque e desembarque de passageiros”, justifica.
O vereador diz ainda que recebeu reclamação da comunidade que veículos estão sendo multados na área de embarque e desembarque de passageiros no aeroporto. “É preciso esclarecer esses pontos, inclusive com a presença do secretário de Trânsito, cabo J. Ribamar”, finalizou.

Foto: Divulgação
Legenda: Vereador-presidente Antônio José, da Comissão de Obras, convidou o secretário cabo J. Ribamar para participar de Tribuna Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário