quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vereador Basileu Barros assume cadeira no Legislativo Municipal

Na manhã desta terça-feira(24), no plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara Municipal de São Luís, o  primeiro suplente de vereador, Raimundo Basileu Pires Barros (PSDC), 58 anos, foi empossado. Um dos mais conhecidos líderes partidários de São Luís, e um dos dirigentes da legenda, Basileu Barros assumiu a vaga do vereador Armando Costa pelo período de 121 dias.

O presidente da CM – vereador Astro de Ogum, que comandou a solenidade de posse, em nome dos colegas, deu boas vindas e desejou sorte ao colega. “Aproveito o momento, em nome de todos os membros desta casa, para dar-lhe as boas vindas, enfatizando não ter dúvida que pelos próximos quatro meses, o parlamento ludovicense só tem a ganhar com o seu know how e experiência política. Hoje, é com imensa felicidade que o emposso, concretizando, assim, uma previsão feita anos atrás, de que pelas minhas mãos você se tornaria um dos membros desta Augusta Casa. Seja bem vindo”, disse o presidente Astro de Ogum.

Em um discurso bastante emocionado, o vereador enfatizou que diante dos inúmeros problemas na cidade de São Luís é preciso união do parlamento. “Assumo para passar essesquatro meses direcionando o meu trabalho para as comunidades carentes, tendo como meta fazer com que Prefeitura e Governo do Estado estabeleçam estudos técnicos para o capeamento dos canais da Areinha e da Macaúba”, afirmou.

O vereador, que reside no Bairro de Fátima, destaca que estes dois canais não estarem cobertos é uma verdadeira agressão à saúde pública. Reconhecido pela capacidade de articulação e visão política que detém - Basileu não tem dúvida da valorosa contribuição que irá desempenhar no Legislativo Municipal.

“Neste período irei atuar, de forma contundente, em diferentes áreas, e já a partir da próxima semana estarei apresentando projetos e importantes indicações, pois os meus 35 anos de experiência na política me habilitam para tal missão. Conheço São Luís de ponta a ponta, já criei filho, agora estou criando neto, por isso conheço bem os problemas da nossa cidade”, finalizou o vereador Basileu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário