sexta-feira, 26 de junho de 2015

Fábio Braga visita lideranças de Turiaçu e reafirma compromisso com a população

O deputado Fábio Braga (PTdoB), promoveu no último final de semana, uma maratona política no interior fora de suas atividades no Parlamento, visitando o Município de Turiaçu, onde esteve reunido com Vereador Sérgio Rabelo e membros da Família Rabelo, que apoiaram o parlamentar na última eleição.
Durante a reunião, o importante grupo político agradeceu a visita do deputado Fábio Braga ao município. Fábio Braga ouviu sugestões e elogios das lideranças por sua atuação na Assembleia. O grupo pediu que o parlamentar lute junto ao governador Flávio Dino para melhorar a vida principalmente com relação aos serviços de saúde de Turiaçu.
Fábio Braga enalteceu a forte liderança na Câmara de Turiaçu do vereador Sérgio e lançou o nome do parlamentar para disputar a eleição de prefeito em 2016. O prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge, incentivou a família Rabelo a ter uma candidatura própria e vitoriosa e mostrou conhecer as lideranças há muitos anos.
EM DEFESA DE TURIAÇU
Na ocasião, a futura candidata à prefeita Cândido Mendes, Alesandra, falou do esforços dos rabelos de se manterem unidos em defesa do povo de Turiaçu. A matriarca da família Rabelo, Dona Gracinha, elogiou Fábio Braga, que sempre esteve do lado da sua família, sucedendo a Mauro Fecury, amigo de seu esposo.
Dona Gracinha reconheceu que Fábio Braga sempre tratou o povo de Turiaçu como amigos e correligionários, pois uma grande amizade tem que que ser política e familiar. O deputado Fábio Braga prometeu trabalhar na Assembleia Legisltiva, para ajudar o povo de Turiaçu a conquistar melhores dias.
A luta do deputado Fábio Braga para melhoras as condições de vida do povo de Turiaçu é determinada. No palanque junto com governador Flávio Dino, Fábio Braga foi curto e grosso e disse: “ O Município de Turiacu merece seu hospital funcionando, com serviços públicos de qualidade e rápidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário