sábado, 1 de agosto de 2015

Deputado Wellington do Curso prestigia a Semana do Japão em São Luís

Deputado Wellington destacou reciprocidade, respeito e carinho entre os povos brasileiro e japonês
Deputado Wellington do Curso destacou reciprocidade, respeito e carinho entre os povos brasileiro e japonês
O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) participou, na noite desta quinta-feira, na unidade do Cemp-MA, localizado no Centro de São Luís, da abertura da Semana do Japão, que comemora 120 anos da Amizade Japão-Brasil.
O evento é uma promoção do Consulado do Japão em Belém e contou com as presenças do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB) e do cônsul principal do Japão no Brasil, Masahiko Kobayashi, que chegou ao local acompanhado do vice-cônsul, Tsuneharu Tarui; dos conselheiros da Associação Nipo-Brasileira do Maranhão, Kioshi Yamada e do engenheiro eletroeletrônico, Genilson Pavão.
O parlamentar falou sobre a reciprocidade do respeito e carinho que, segundo ele, existe entre o povo brasileiro e os japoneses. Na oportunidade destacou, ainda, o novo momento político vivido no Maranhão.
“Os maranhenses vivem um novo momento na situação política do Estado. É de fundamental importância a ampliação dessa parceria do Maranhão com o Japão para que possa resultar em investimentos e mais oportunidades que beneficiem o povo maranhense”, ressaltou o popular socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário