domingo, 30 de agosto de 2015

Pré-candidatura de Roberto Rocha propõe novas perspectivas à sucessão municipal em São Luís

A pré-candidatura do Senador Roberto Rocha á prefeitura de São Luís, anunciada durante o encontro regional do PSB no Maranhão, neste sábado (29), na presença do Governador Flávio Dino (Pecado B), do presidente do PSB nacional, Carlos Siqueira, e das maiores lideranças do PSB no Maranhão, deu nova panorâmica à sucessão municipal na capital maranhense.
Roberto Rocha declarou que a sua decisão pela pré-candidatura tem um novo olhar: “não podemos trabalhar por São Luís com obras emergentes, feitas poucos meses antes das eleições. São Luís é uma capital. O que se realiza nela influencia todo o nosso estado. Devemos dar a atenção que a capital precisa. As decisões que se referem às eleições municipais são acordadas pelas executivas municipal e nacional. O PSB é um partido democrático e exerce essa democracia. Algumas lideranças do partido já vinham relacionando meu nome a essa candidatura”, declarou o senador, ao justificar sua decisão de concorrer às eleições. 
Rocha lembrou ainda que não é a primeira vez que concorre para a sucessão municipal. “como candidato na chapa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em uma eleição vitoriosa, fui vice-prefeito de São Luís e tive a oportunidade de andar pela cidade, acompanhar os problemas e sei que esta cidade precisa de um novo olhar”. 
O anúncio da pré-candidatura foi feito na presença de centenas de pessoas que participavam da vasta programação do encontro, incluindo o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que veio a São Luís especialmente para o evento. Alguns minutos antes, o Deputado Estadual Bira do Pindaré havia anunciado sua pré-candidatura a prefeito com a aprovação do presidente estadual do partido no Maranhão, Luciano Leitoa e em meio aos aplausos dos socialistas presentes. O Partido Socialista Brasileiro, agora, acumula duas pré-candidaturas à prefeitura de São Luís. Roberto Rocha, por usa vez, garante um feito inédito no Maranhão, que tem pela primeira vez, um senador se lançando a pré-candidatura de prefeito.
Como senador, Roberto Rocha já defendia, desde o início do seu mandato, alguns projetos voltados para a capital maranhense, a exemplo da criação de um Parque Ambiental, o apoio no senado à instalação da segunda esquadra da Marinha do Brasil em São Luís e um projeto de revitalização da Lagoa da Jansen.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário