quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Revista Maranhão Hoje destaca as ações do Deputado Fábio Braga na Região Sul do Maranhão

A edição do mês de agosto da Revista Maranhão Hoje, que chegou às bancas esta semana, trouxe uma matéria com destaque na Editoria de Política, sobre as ações do presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Braga (PTdoB).
Na matéria, que ocupou a página inteira da privilegiada Editoria de Política, a Revista Maranhão Hoje destaca que o deputado Fábio Braga realizou mais uma maratona política fora da Assembleia Legislativa, visitando os municípios de Balsas, de Riachão e deTasso Fragoso, ambos localizados na Região Sul do Maranhão.
 
Intitulada “Fábio Braga Desbrava Sertão”, a matéria relata que em Balsas o deputado participou de reunião do PTdoB com expressivas lideranças locais, comandada pelo vereador Chico Bomba, que elogiou o deputado por sempre manter contato com a Região Sul, e atender os pleitos, formulados em benefício do povo.
 
Em Riachão, o deputado Fábio Braga inspecionou as obras de asfaltamento da MA que liga o município a Feira Nova, visitou o balneário turístico denominado Frutuoso e se reuniu com o prefeito Crisogono Vieira, com o vice Pedro Ubirajara, com o Presidente da Câmara Aruilton Paz com o ex-prefeito de Nova Colinas Negão, com secretários e vereadores.
 
A matéria da conceituada Revista destacou também que a maratona política de Fábio Braga foi encerada em Tasso Fragoso, onde o deputado visitou as travessias no Rio Paraíba, a estação de esgoto e o hospital municipal, acompanhado dos prefeitos Antônio Carlos e Crisogono, de vereadores e de secretários.
 
Finalizando, a Revista registrou que em Tasso Fragoso Fábio Braga participou da cavalgada que marcou o encerramento dos Festejos de Nossa Senhora do Carmo. Na ocasião, o deputado percorreu as ruas da cidade acompanhado da multidão. O final do evento ocorreu na praça central, com uma corrida prado de cavalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário