sábado, 31 de outubro de 2015

Deputado Zé Inácio articula ações do governo para Chapadinha

O deputado Zé Inácio ( PT ) acompanhando da prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha e assessores participou de reunião com o governador Flávio Dino no palácio dos Leões, Sede oficial do governo.
Ainda estiveram na reunião o secretário de Estado de Articulação Política Márcio Jerry e o Secretário de Articulação Política do município Aluísio Mendes.
A reunião teve como objetivo dar encaminhamentos das demandas do município.
Zé Inácio ( PT ) é  considerado  pelo município como uma grande representação política por ter sido muito bem votado e foi esteve na reunião  como representante parlamentar de Chapadinha.
Durante  a reunião o governador Flávio Dino  se comprometeu para ainda este ano andamento em várias obras com previsão de início  a partir deste mês que se inicia  (novembro ). Entre as obras estão 4 km de asfalto pra chapadinha  pagamento do restante do convênio de 3 sistema de abastecimento de água, pagamento do restante do recurso do convênio da reforma do mercado municipal, agilidades nas conclusões das obras do povoado Itamacaoca e do hospital regional de chapadinha.
O governador Flávio Dino também garantiu para a partir de janeiro de 2016,  entrega do Cras e CREAs mobiliado e com automóvel,  o hospital regional com previsão de entrega em março do ano que vem, além da retomadas das obras o mais rápido possível do centro de hemodiálise, IEMA e do núcleo tempo integral da educação de chapadinha. 
O deputado Zé Inácio reividicou ao governador a instalação do IML e o icrim visto que o hospital será regional.  "Sugeri ao governador que como o hospital é regional seria importante ter o Iml e o icrim", disse.
Para a segurança pública, o governador garantiu mais 20 policiais militar pra Chapadinha.
O deputado Zé Inácio ( PT ) ressaltou o empenho de Flávio Dino em garantir desenvolvimento para Chapadinha visto que o município é  considerada o pólo da região do Baixo Parnaiba. "Essa reunião foi uma grande conquista para a prefeita Belezinha e tenho certeza que o governador Flávio Dino  sabe da importância que Chapadinha tem para aquela região. Me sinto honrado em participar deste momento", destacou Zé Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário