quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Sedel celebra assinatura de convênio para construção de campo de futebol em Araguanã

Márcio Jardim e Valmir
O secretário de Estado do Esporte e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim, assinou, na tarde desta terça-feira (29), convênio no valor de R$ 370 mil, juntamente com o prefeito Valmir Amorim, para a construção de um campo de futebol no município de Araguanã. O investimento irá beneficiar mais de cinco mil esportistas da região oeste do estado.
O convênio é referente a emenda parlamentar apresentada pela então deputada estadual Eliziane Gama (2010/2014), atualmente exercendo o mandato de deputada federal (REDE), para a construção do primeiro espaço destinado à prática do futebol na cidade de Araguanã.
De acordo com o prefeito de Araguanã, Valmir Amorim, o convênio firmado é resultado do trabalho de um novo governo, que faz inclusão de todos. “A assinatura deste convênio mostra o compromisso do Governo do Estado com a promoção do esporte no Maranhão. O campo de futebol será mais uma ferramenta para ajudar a manter nossos jovens fora do contato com as drogas”, afirmou.
“Faz parte do nosso trabalho viabilizar amplo desenvolvimento das manifestações esportivas em todo estado. Nosso objetivo é proporcionar espaços de difusão da prática do esporte de maneira acessível a todos”, disse o secretário Márcio Jardim, após assinatura do convênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário