quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O candidato a vereador Miguel Pinheiro valoriza o deficiente auditivo em seus programas de TV


Miguel Pinheiro sempre esteve à frente da luta pelo fortalecimento das políticas públicas de inclusão social, e foi o único candidato a vereador nessas eleições de 2016, a se preocupar com os deficientes auditivos em sua campanha eleitoral.

Em suas 05 inserções de TV, Miguel Pinheiro contou com uma intérprete de libras, destacando os seus projetos sobre a terceira idade, esporte e juventude.

Para Camila Martins, 28 anos, deficiente auditiva, moradora do bairro da Cidade Operária, “ foi uma surpresa para mim, pois sempre somos esquecidos, e achei muito válido a lembrança”, afirma.

Miguel Pinheiro diz que vai continuar na Câmara, a sua luta pelos direitos de todos os portadores de deficiência. “Temos o dever de criar projetos de inclusão para eles, são parte integrante de nossa sociedade e necessitam de ações emergenciais do poder público”.

Miguel Pinheiro concorre pela primeira vez a uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís, com o número 13.123, pela coligação “ O trabalho continua “ (PT/PTC). Começou sua militância política ainda no movimento estudantil. Foi diretor da União Nacional de Estudantes (UNE), militante da Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Superintendente de Relações com a Comunidade do Município, Coordenador Municipal da Juventude, Presidente da Fundação Municipal de Desporto e Lazer (FUNDEL), Secretário Municipal de Desporto e Lazer e Assessor especial da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, do atual governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário