terça-feira, 27 de dezembro de 2016

"É preciso garantir a segurança de verdade", afirma Wellington ao questionar quantidade e destino das viaturas policiais adquiridas pelo Governo

 
O deputado estadual Wellington do Curso (PP) solicitou, na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, informações sobre a quantidade de viaturas entregues pelo Governo do estado e, ainda, os locais para onde cada viatura foi destinada nos últimos dois anos.
 
Ao se pronunciar, Wellington destacou que o seu pronunciamento decorre de vários questionamentos feitos pela população, já que várias viaturas foram adquiridas, mas não se sabe ao certo o seu destino.
“Nosso pronunciamento aqui feito é uma consequência dos questionamentos da própria população. Sabemos que várias viaturas foram adquiridas. A população ficou ciente disso. No entanto, o que se quer saber é a quantidade exata e o destino de tais viaturas. Mais do que adquirir a nossa preocupação é efetivar a segurança. A população precisa não só sentir-se segura, mas ter segurança de verdade.", afirmou Wellington.
 
Ao complementar o pronunciamento, Wellington ainda relembrou uma reportagem que saiu na imprensa nacional e mostrou a situação precária da segurança no Maranhão.
 
"Ao analisarmos a previsão orçamentária de 2016, percebemos que houve um investimento de mais de R$ 198 milhões, se comparado a 2015. Apesar disso, ainda nos deparamos com municípios que possuem apenas uma viatura e muitos casos essas viaturas estão em situação precária e necessitando de manutenção. É lamentável ver que a insegurança ainda predomina em nosso estado. São dados revelados pela imprensa e é por isso que há o questionamento da população: para onde estão indo as viaturas adquiridas? Não basta apenas adquirir. É preciso garantir a segurança de verdade.", concluiu Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário