domingo, 30 de abril de 2017

Deputado Wellington se reúne com aprovados no concurso de Anapurus

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Maranhão, uma comissão de aprovados no concurso da cidade de Anapurus. A solicitação dos aprovados no concurso é quanto à nomeação e posse que, até o presente momento, não foi efetivada pela nova gestão à frente da Prefeitura da cidade.
Sobre a situação, o deputado Wellington, que já tem a defesa dos servidores públicos como uma característica de seu mandato, colocou-se à disposição para intermediar esse diálogo entre aprovados e Prefeitura.
“Enquanto deputado estadual, não possuo a competência para dar posse a aprovados. No entanto, posso intermediar esse diálogo entre vocês, aprovados em concurso público, e a gestão municipal. O meu compromisso é com a moralidade no serviço público. Afinal, se vocês passaram no concurso merecem ocupar o cargo. Contem comigo”, disse o parlamentar.
Ao final da reunião, ficou marcada uma audiência pública para o dia 17 de maio, que acontecerá na cidade de Anapurus e contará com a representatividade da Prefeitura, do Ministério Público, Judiciário e aprovados no concurso de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário