segunda-feira, 26 de junho de 2017

Dayse Galvão e Liceu fazem jogo acirrado no primeiro dia de futebol masculino na Etapa Metropolitana dos JEMs 2017

As disputas do futebol de campo infanto masculino (15 a 17 anos) da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2017, competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), seguem a todo o vapor no Campo do IEMA.
Neste sábado (24), o Centro Escolar Professora Dayse Galvão e o Liceu Maranhense fizeram um jogo acirrado e terminaram a partida sem sair do empate com o placar final de 1 a 1. No primeiro tempo, o time Dayse Galvão saiu na frente  com muitos chutes ao gol, enquanto o Liceu estava com dificuldade de  no ataque.
Ainda no primeiro tempo Dayse Galvão abre o placar: 1 a 0; Liceu reage e também começa com ataque forte, mas termina o primeiro tempo sem fazer gol. No segundo tempo do jogo Liceu parte pra cima do time adversário, jogo fica mais acirrado, e se recupera fazendo um golaço.
O jogo termina com  tudo igual no placar. Para o técnico do Dayse Galvão, Adilson Ribamar, os meninos fizeram uma boa estreia na metropolitana e estão de parabéns. “Nossa equipe está de parabéns, porque jogamos com uma das melhores equipes que já vi nos jogos escolares desse ano; com o professor Vinícius Saldanha que é um bom treinador. A avaliação que faço dos meus alunos é muito boa apesar de termos pouco tempo de treino, agora vamos descansar e brigar pelo próximo jogo”, disse.
Já para o treinador do Liceu Maranhense, Vinícius Saldanha, o jogo foi muito disputado pelas equipes que buscam se classificar para a fase final dos JEMs. “Foi um jogo muito disputado entre duas equipes que buscavam o gol e sabiam que uma vitória os colocaria bem próximo da fase final dos JEMs, principal objetivo das escolas participantes. Com o empate, a decisão ficou para as próximas duas rodadas e esperamos vencer o próximo jogo para levar os garotos do Liceu até a fase final”, disse Saldanha.
Vinícius parabenizou a organização dos jogos destacando que com a valorização do desporto escolar todos saem vitoriosos. “Parabéns à Sedel pela organização e pela busca da excelência na valorização do desporto escolar, proporcionando aos alunos/atletas e técnicos práticas que integram competição com princípios educacionais. E nesse contexto, com certeza, todos saem vitoriosos”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário