terça-feira, 13 de junho de 2017

Deputado Wellington é eleito Presidente da Secretaria de Educação da UNALE

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) conquistou espaço de destaque na União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE),que realizou sua 21ª Conferência Nacional, em Foz do Iguaçu. Wellington foi eleito Presidente da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia da UNALE, que antes era presidida pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB/PB), com interferência em todo o Brasil.
Ao ser eleito presidente da Secretaria, Wellington destacou a responsabilidade e reafirmou seu compromisso com a educação pública, enfatizando-se a infraestutura de escolas, a valorização dos professores e a qualidade do ensino.
“Em nosso mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão, a educação é prioridade. Sei dos desafios que ainda precisam ser superados, mas enquanto parlamentar encaro com seriedade a responsabilidade que possuo de fiscalizar as nossas escolas, articular melhorias e, assim, enfatizar ações que garantam um bom desempenho no ensino público. É uma grande responsabilidade presidir a Secretário de Educação da UNALE. Afinal, essa função refletirá em todo o Brasil, mas encararei essa missão com um só objetivo: o de trazer melhorias para a educação pública do Maranhão e demais estados”, pontuou Wellington, que também é professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário