segunda-feira, 26 de junho de 2017

Vereador Joãozinho Freitas prestigia arraiais em comunidades de São Luís


O vereador Joãozinho Freitas (PTB) participou, no último domingo (25), dos festejos juninos do bairro Vicente Fialho e circunvizinhanças. A noite foi de grande festa, alegria e animação no Arraial “Companhia dos Desmantelados”, na Vila Cruzado. O arraial é organizado por pessoas trabalhadoras da comunidade, como as senhoras Carla e Maria.

Outro espaço junino prestigiado pelo vereador foi o Arraial da Vila União. Em clima de animação, o público se divertiu bastante ao som do forró de pé de Serra, com a dupla Dario e Bob. As demais atrações da programação foram Boi da Fé em Deus, Dança Portuguesa do Maracanã, Boi Brilho do Olho d’Água e Quadrilha Fogo Caipira.
Joãozinho se disse satisfeito ao constatar tanta alegria popular. “Sou da comunidade, e sempre serei do povo. Apóio a cultura da minha cidade antes mesmo de estar vereador, e também estou presente junto dos amigos”, declarou, entusiasmado.
O vereador vem desenvolvendo um excelente trabalho como parlamentar na Câmara Municipal de São Luís. Está sempre presente nas comunidades, defendendo o povo na tribuna, reivindicando melhorias para a população e para os bairros da cidade.
Joãozinho Freitas é um vereador atuante. É um dos grandes incentivadores do folclore maranhense e da cultura popular no estado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário