segunda-feira, 10 de julho de 2017

"As lanças e as armas estão apontadas diretamente pra mim", diz Astro de Ogum

Blog do Mário Carvalho

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR/foto), usou a tribuna da Casa nesta segunda-feira, 10, para desmontar uma farsa política que vem sendo orquestrada na imprensa (leia-se jornal O Estado do Maranhão) sobre eventuais intrigas que ele teria com o vice-presidente Osmar Filho (PDT). "Não estou aqui em disputa para presidência da Câmara de São Luís. Aconteça o que acontecer a minha amizade com Vossa Excelência (vereador Osmar Filho) será sempre a mesma. Considero aqui nesta Casa todos como amigos e amigas", declarou.

Na oportunidade, Astro ressaltou que preferia tratar daquilo que foi dito por ele antes da campanha à Mesa Diretora. "Me elegi presidente desta Câmara com o propósito de revitalizar, reorganizar e adequar esta Casa. Não estou desprezando nenhum colega. Quero dizer à toda imprensa que não é presidência de Câmara que vai fazer inimizade com o vereador Osmar Filho. Temos uma amizade muito boa", frisou.

Astro reafirmou não estar pretendendo disputar nada na Casa. "Quem está pensando nisso, está completamente errado. Estou nesta Casa em nome das minorias. Isso incomoda bastante, eu sei disso. As lanças e as armas estão apontadas diretamente pra mim. Eu sei disso. Quando cheguei nesta Casa, passei dois meses como se estivesse na escolinha do Professor Raimundo. Tinham intelectuais aqui e só depois de dois meses é que usei a tribuna pela primeira vez. Aprendi muito com os ex-presidentes Francisco Carvalho, Ivan Sarney e Pereirinha e outros vereadores", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário