sábado, 1 de julho de 2017

Com apoio do governo, equipe do São Luís Sobre Rodas participa da Copa Norte Nordeste de Basquete

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) está apoiando o time de paratletas maranhenses, do São Luís Sobre Rodas, para participar da Copa Norte/Nordeste de Basquete em Cadeira de Rodas 2017 que acontecerá entre os dias 4 e 8 de julho, na cidade de Ananindeua, no Pará.
A delegação maranhense será formada por 10 paratletas mais a comissão técnica do time. Para Jorge Henrique, da Associação Paradesportiva do Maranhão, o apoio da Sedel fortalece o paradesporto não só de São Luís, mas de todo o estado.
“Quando o governo nos apoia, com certeza o esporte aqui em São Luís e no Maranhão vai desenvolver melhor. Tendo esse apoio teremos mais atletas para agregar o esporte de cadeira de rodas. Pois tem muitos cadeirantes na rua que não sabem o que é o basquete em cadeira de rodas. Quanto mais apoio mais fortalecido ficará nosso time”, disse o paratleta, Jorge.
O Secretario de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, disse que o governo do estado sempre irá apoiar e incentivar o desenvolvimento do paradesporto estadual. “A Sedel como incentivadora do paradesporto estadual sempre irá apoiar o trabalho dos paratletas maranhenses, que são exemplo de superação e representam bem o Maranhão nas competições”, disse Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário