segunda-feira, 3 de julho de 2017

Deputado Wellington se reúne com comissão de aprovados nos concursos de Maracaçumé e Pindaré-Mirim

Reunião com a Comissão de Maracaçumé
 O presidente da Comissão de Administração da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Wellington do Curso (PP), se reuniu, no último domingo, com aprovados nos concursos de Maracaçumé e Pindaré-Mirim. As reuniões ocorreram nos municípios e foram agendadas por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, que é desenvolvido pelo Gabinete Móvel do deputado Wellington.
“Ficamos felizes por saber que o Gabinete Móvel atendeu nossa solicitação e veio até o nosso município. Nós estudamos, nos dedicamos e passamos no concurso. Somos 257 aprovados e o que queremos agora é , apenas, tomar posse. É nosso direito. ”, disse uma das aprovadas no concurso.
Como um dos encaminhamentos da reunião, ficou agendada uma audiência pública para discutir sobre a convocação dos aprovados em Maracaçumé já nos próximos dias de julho.
Reunião com a Comissão de Pindaré
“Nosso papel aqui é zelar por uma Administração Pública mais eficiente. Houve um concurso, são muitos os aprovados e, agora, resta que sejam nomeados. Enquanto deputado estadual, não podemos nomear, mas estamos à disposição para estabelecer o diálogo entre aprovados e Prefeitura, bem como coletar todas as informações e eventuais denúncias, que serão protocoladas no Ministério Público para que adote as devidas providências sobre as possíveis irregularidades”, pontuou Wellington.
Quanto ao município de Pindaré-Mirim, agendou-se uma reunião preparatória, ainda no mês de julho, com o intuito de organizar uma audiência pública a fim de discutir a convocação dos 565 aprovados no último concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário