domingo, 30 de julho de 2017

"Dia do Bem-Estar" promovido pela Prefeitura na Avenida Litorânea reúne centenas de pessoas


″Dia do Bem-Estar″ promovido pela Prefeitura na Avenida Litorânea reúne centenas de pessoasQuem esteve na manhã deste domingo (30), na Avenida Litorânea, pode contar com mais uma opção de lazer. Além do belo dia de sol e do banho de mar, os visitantes do local tiveram oportunidade de participar de uma série de atividades que integraram a programação do "Dia do Bem-Estar", promovido pela Prefeitura de São Luís. Centenas de pessoas participaram do evento da Litorânea organizado pela Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel) com programação voltada para todos aqueles que usufruem do local durante os fins de semana.
As atividades foram iniciadas às 8h com apresentação de capoeira, onde simpatizantes e praticantes puderam participar de um momento de integração e prática esportiva. "Nosso objetivo é promover atividades esportivas, de recreação e de lazer para nossa população. Este Dia do Bem Estar superou nossas expectativas no que diz respeito a tudo, principalmente no número de pessoas, e também na aceitação daqueles que estiveram no evento", destacou o Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Rommeo Amim.
Durante o evento foi realizada uma homenagem aos mestres de capoeira Patinho e Euzamor. Familiares e alunos dos mestres receberam um troféu, como forma de homenagem póstuma pelos serviços prestados a capoeira e ao esporte maranhense. Os dois faleceram neste ano e são de fundamental importância para a inserção da capoeira dentro de São Luís.
Após a homenagem diversos professores de zumba, acompanhados de um trio elétrico, coordenaram um verdadeiro 'aulão' na área litorânea da capital. Todos aqueles que se fizeram presentes no local, puderam participar do evento e tiveram água à disposição para hidratação, além de frutas. 
"A organização está de parabéns. Eu me diverti muito aqui. Dancei bastante e estou muito satisfeita. Este evento deveria ser realizado muitas mais vezes. Não só eu, mas tenho certeza que todos que estiveram aqui hoje pensam dessa forma. Isso é o que faltava para esta região nos fins de semana. Enquanto houver esse evento aqui eu virei com a minha filha", destacou Iraneide Bonfim Santos, 42 anos e funcionária pública.
A Polícia Militar do Maranhão e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foram parceiras do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário