quarta-feira, 26 de julho de 2017

“É responsabilidade da prefeitura de Paraibano resolver a situação das contratações e do concurso”, afirma deputado Wellington em reunião com aprovados e MPE



O deputado estadual Wellington do Curso (PP) se reuniu com os aprovados no concurso público da cidade de Paraibano. Na ocasião, abordaram também a questão quanto aos constantes processos seletivos e contratações temporárias que aconteceram no município.

O caos administrativo em Paraibano é tanto no concurso público, que foi realizado em 2016 e até o presente momento não implicou em nomeação de nenhum aprovado, quanto nos processos seletivos, sendo que o último foi suspenso pelo Ministério.

“Ao destinarmos atenção a cidade de Paraibano, nos deparamos com um verdadeiro caos administrativo. Recebemos inúmeras denúncias de aprovados e de pessoas que se submeteram ao processo seletivo também. Infelizmente, quem sofre com isso é a população, que padece com deficiência no serviço público. A Prefeitura tem que resolver o problema quanto às contratações e aprovados no concurso público. Isso é o mínimo que uma Administração responsável pode fazer”, afirmou Wellington.

Após a reunião, o deputado Wellington e uma Comissão dos Aprovados no Concurso se reuniram na sede do Ministério Publico de Paraibano, com o Promotor Dr Gustavo, e ficou agendada uma audiência para o dia 31 de agosto, com a presença da Prefeitura e Câmara Municipal, em que aprovados no concurso relatarão e formalizarão as principais reivindicações que serão encaminhadas ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário