terça-feira, 4 de julho de 2017

Governador Flávio Dino participa de culto no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus

 O governador Flávio Dino participou, na noite de segunda-feira (3), de culto especial no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, na Madre Deus. A convite do Pr. Coutinho, que lidera os trabalhos da Igreja, o governador esteve no momento de oração e união de fé pelo estado do Maranhão.
No momento de comunhão, o governador Flávio Dino, que esteva acompanhado da primeira dama, Daniele Lima, ressaltou a importância da religiosidade e da comunhão para enfrentar as questões coletivas, destacando o papel fundamental da Igreja Assembleia de Deus na execução de trabalhos sociais com pessoas mais fragilizadas.
“A Assembleia de Deus tem um trabalho muito importante na nossa cidade, no nosso estado e no Brasil. É uma instituição respeitada por todos aqueles que acreditam na fraternidade e na paz. Tenho frequentado, sempre que os Templos me convidam, porque acho que a religião é muito importante para que o país reencontre o caminho, para que a gente possa ter fé em dias melhores, para que a gente possa unir as pessoas”, afirmou o governador.

No momento dedicado às orações, o governador pediu a intercessão pelos profissionais que atuarão na Casa Ninar, nos cuidados com crianças acometidas com microcefalia. Na oportunidade, ele ainda apresentou programas importantes como Meu Cheque Meu Maranhão, que garante benefício para reforma e adequação de moradias de maranhense em situação de vulnerabilidade e anunciou a ampliação do trabalho das capelanias, que será estendido ao Corpo de Bombeiros e também às penitenciárias.“Esse foi um momento de comunhão, de partilha, de sentimentos. Neste reencontro com a Assembleia pude falar um pouco sobre as ações sociais que o nosso Governo tem feito, no sentido de superar as desigualdades sociais e buscar mais justiça. O Governo por força da constituição é laico, mas apoia todas as religiões e Igrejas que contribuam com nosso estado e a Assembleia de Deus tem um destaque nisso”, ressaltou.

Durante a celebração, foi realizado o Culto de Santa Ceia e sob a liderança do Pe. Coutinho foram destinadas orações para os milhares de maranhenses. “Este culto é de capital importância para a Igreja, é sobre a Santa Ceia do Senhor, que celebra a morte e a ressurreição de Jesus Cristo e o culto dessa noite foi brilhante, até porque tivemos a honra de ter conosco a presença do governador Flávio Dino. Os nossos rogos é para que Deus abençoe do governador, a sua família e sua administração”, relatou o pastor.
Também participaram do culto o secretário de Relações Institucionais, Pastor Porto; a deputada federal Eliziane Gama; o deputado estadual Cabo Campos e o deputado estadual Levy Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário