terça-feira, 11 de julho de 2017

JEMs 2017: Etapa regional tocantina tem primeiras equipes classificadas no voleibol



As disputas da etapa regional tocatina dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017, competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), que está sendo realizada em Imperatriz, definem seus primeiros classificados no voleibol, categoria infantil feminino e masculino nesta segunda-feira (10).
A etapa termina nesta sexta-feira, 14, quando serão conhecidos todos os campeões dessa regional que estarão classificados para a fase final dos JEMs. No voleibol infantil, naipe feminino, a equipe que levou ouro foi a Escola Vale Aço, de Açailândia; em segundo lugar com a prata ficou o DomBosco, de Imperatriz; e em terceiro o Colégio Peniel, também de Imperatriz.
Já no naipe masculino o time campeão foi o Colégio Adonai, de Açailândia; em segundo lugar ficou o Dom Bosco, de Imperatriz; e em terceiro o Colégio Santa Luzia, de Imperatriz. Na regional tocantina, que é composta por 19 municípios participantes, são 89 escolas competindo em nove modalidades: atletismo, badminton, basquete, beach soccer, futebol de campo, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia.
Nesta etapa dos JEMs serão seis regionais: cocais, com sede em Codó; tocantina, em Imperatriz; lençóis, em Humberto de Campos; centro, em Presidente Dutra; metropolitana, que já aconteceu em São Luís; e baixada, em Pinheiro. A fase definirá as equipes participantes da etapa estadual da 45ª edição dos JEMs, que acontecerão em agosto, na capital São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário